Who you gonna call? Ghostbusters!

 

Ontem cheguei em casa, minha irmã veio me visitar e nem deu tempo de conferir a notícia que veio pelo telefone: meu marido me perguntando se eu vi que a diarista quebrou a quina do espelho. Na hora eu disse simplesmente “pô, que droga”.

Hoje já bateu uma pequena deprê, por que parece que tudo que eu ando comprando está sendo dinheiro perdido: o chuveirinho está pingando, o filtro tá meio bambo porque não era compatível com a toneira, o tapete tá com uma queimadura de cigarro, o vidro do criado-mudo quebrou antes mesmo de chegar ao quarto… Então por que surtar por causa do meu espelho novinho com a quina quebrada?!… AHHHHHHH! (Surtei atrasado)

Pode parecer maluquice, mas as vezes eu preferia que todas essas coisas ficassem mesmo inutilizáveis e eu comprasse tudo novinho de novo, mas nãaaaao: são coisas novas, inteiras com um defeitinho não suficiente para ir pro lixo ou ser doado. Dói no bolso e na consciência.

Resultado? Itens novinhos com cara de quebra-galho.

Antes de pensar que solução eu vou dar pra isso tudo, vou aceitar a proposta da minha irmã de purificar a casa, nem que seja com um incensinho…

PS: Eu não acredito em bruxas, mas que elas existem, ah, existem….

Anúncios

2 Comentários

  1. Cinnamon said,

    26 de agosto de 2011 às 20:36

    You’re gonna call Super Motto and Mama! Neechan, se existe algo que é comprovado pela ciência (e eu posso falar isso porque não deixo de ser cientista) é que energia é algo MUITO real. Existem vários tipos de energias que variam das mais baixas vibrações às mais altas vibrações. Não usarei só um incensinho na sua casa… eu farei do seu lar uma baita (para não soltar aquela palavra com p. q to morrendo de vontade, rs) fortaleza contra energias ruins (tanto das que vem da rua, das que vem de nossos próprios pensamentos, como as que já poderiam existir mas estavam escondidinhas e etc) cujo interior será um Oasis de bons fluídos e boas energias! E vou te ensinar umas coisinhas também! Hehehe!
    Parece viagem, mas energia ruim gruda que é um terror. Veja como é funciona, vc está no mercado na fila para pagar e é um daqueles dias que todos vão ás compras. Fica cheio, acontece, mas não adianta ficar irritada por isso. Então você fica lá na sua esperando pacientemente quando alguém que está atrás de você começa a reclamar. Suponha que seja uma mãe irritada com uma criança que começa a chorar. A mãe fica mais irritada, a criança mais frustrada e logo você começa a se sentir incomodada também… e assim vai indo…
    Ou quando você está feliz da vida e alguém no seu trabalho, ou numa loja qualquer te trata mal. Você acaba se sentindo mal também… acontece… e não é só uma questão de “ah, mas foi pq me trataram mal”… mas qdo estamos devidamente protegidos de baixas vibrações, bem, deixaríamos passar com um mínimo pensamento do tipo “credo, que pessoal mal humorada”.

    E quem discordar de mim quanto às diferenças vibracionais, vou deixar exemplos de energias que não vemos mas sentimos ou até usamos! Microondas (esquenta nossa comida… esperimente entrar num e apertar ligar… vc vai sentir com certeza… ok, piadinha, não façam isso), outra, Radiação Ultravioleta (eu trabalho com isso… UVA, UVB e UVC), nós recebemos aqui na terra UVA e um pouco de UVB. O bom é que com isso ativamos a pró-vitamina D em vitamina D, o ruim é que se você se expor demais você vai ficar super torrado, literalmente queimado pelo excesso de radiação (e pode dar um cancer, então, proteja-se!). Aí alguém levanta o dedo e diz “Ah, mas isso é radiação!” e eu respondo: radiação não é energia também?
    O que comemos vira energia: mecânica, térmica e outras (pensamentos, por exemplo, que não sei como qualificar)…

    Enfim, chega de explicar isso…

    Fica sussa, neechan porque o que eu tenho na manga vai ser ótemo! Infelizmente algumas coisas vão durar pouco, mas depois que você observar a melhora a gente se compromete a fazer algo mais duradouro!

    Amo você e boas vibrações!!! Sempre!!!

  2. Cinnamon said,

    26 de agosto de 2011 às 20:41

    Ah, uma explicação plausível para “caírmos” perto de vribrações ruins é que sempre há um fluxo de “onde tem mais” para “onde tem menos”

    Hmmm, não vale citar Bomba de Sódio e Potássio, nem osmose!!! hauehauehauheua (Deuses, to nerd que tô hj!)

    Ah, só para alegrar seu dia, já que você não ta on: eu vi o Gackto ele ta lindo! Parece uma raposa!! E a Rosane super Goddess irá na nossa festinha tbm! Ninguém mais perfeita para se unir a gente!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: