Good vibes pra casinha!

Aqui está a Cher, charmozérima na minha sala. Ela nem se incomoda de estar forever alone no rack!

Mamy e a Mototo vieram aqui cheias de amor e disposição pra completar a missão: com direito a radiestesia, orações, incensos, símbolos, sal grosso e amônia, ou seja, barba, cabelo e bigode em matéria de limpeza energética.

 

Suculenta com recheios de sanduba suculentos

Nesse mesmo dia, ganhei duas plantinhas: da Mamy, uma árvore da felicidade, que eu chamo de Feliccia, e da Mototo, um vidrinho com bambus, que acabaram ficando com o nome de Cher, por que eu disse que ela seria a estrela da sala. A minha irmã sugeriu, e o nome acabou pegando.

Não resisti e comprei uma suculenta por quem me apaixonei e terá esse nome suculento mesmo, que é um adjetivo nham-nham fora do meu vocabulário usual. A suculenta é a primeira planta que comprei desde que me casei, credita?

Eu, me aproveitando da Fellicia pra mostrar meus dotes culinários nesse sanduba-vintage-tricolor-vegetariano? Nunca!

 

O legal das 3 é que elas gostam de meia luz, por que a minha casa é meia sombra. E o luxo da Cher e da Suculenta, é que elas são mocinhas bem independentes que só requerem cuidados de vez em quando.

 

 

 

 

PS: Contei que o manjericão morreu poucos dias depois de ter chegado aqui? Bom, se não tivesse morrido antes, murcharia de ciúmes por nunca ter tido nome.

3 Comentários

  1. Cinnamon said,

    4 de setembro de 2011 às 22:18

    ahuahushauhau murcharia de ciúmes foi ótimo! Adorei o post, neechan! Passa good vibes! ^^ Só faltou a receitinha dos sandubas para eu copiar e colocar no meu blog com créditos à você!

    Ps. Como assim vc nunca tinha comprado uma planta?!?! Estou chocada!!

    S2

  2. Cinnamon said,

    5 de setembro de 2011 às 18:21

    Ahm, só para vc ter um link ao meu novo/atualizado blog! 🙂

  3. Ori said,

    10 de setembro de 2011 às 20:45

    Boas dicas! É sempre bom incluir plantinhas na decoração, né?! Fica tudo mais feliz!


Deixe um comentário

